SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

É a existência de vida inteligente em Marte que motiva todo o Cover-up


Imenso "tapete camuflador" foi colocado no Google Earth sobre extensas construções geométricas...

Esta Escola não tem qualquer dúvida ou mesmo constrangimento nas investigações e análises das revelações que estamos tateando há décadas em inúmeras fontes, desde que alcançamos certeza de que Dr. CS Lewis jamais escreveu uma obra de ficção, e muito menos negou a manipulação da Mídia para deixar certas verdades longe dos olhares da sociedade! Para nós, importa ter conhecido a realidade espiritual das crenças de Lewis em relação aos temas por nós abordados, e as insinuações forçadas –“com aparência de lealdade relutantemente consentida” – de seu biógrafo Walter Hooper em relação aos pontos mais decisivos de suas supostas “criações”. Na verdade, tudo indica que Lewis não viu maiores razões para escancarar de vez certos segredos que poderiam abalar e mudar o mundo, naquele sentido mais perigoso que suas próprias narrativas apontaram, a saber, a da chegada ao mundo de um tirano de tal ordem que nenhum cristão “consciente dos segredos” (segredos da Magia de Deus, certamente, ventilados de passagem por George MacDonald em sua “ficção” menos fictícia, por se tratar de uma aventura real onírica de Lewis) deveria permitir que viesse a conhecer o Poder Real das Trevas, que Lewis chamou de “Palavra Execrável” (PE) nas Crônicas de Nárnia. Mas isso talvez só vigorasse ou só tivesse sentido em se manter até o advento da Internet, quando todos os conhecimentos humanos viajariam instantaneamente entre todo mundo e mais cedo ou mais tarde aquele tirano diabólico iria ter em mãos a PE para perseguir e torturar cristãos. Este dia chegou. Estamos em plena efervescência da WEB, e o antiCristo já fareja o humilde cristão portador da sua PE técnica, submissa e íntima. Qual cristão seria este? Onde ele está escondido? Ninguém sabe, a rigor. O que nós desta Escola desconfiamos é que seu segredo tenha algo a ver com a vida inteligente em Marte, e não apenas porque Lewis insinuou isso, mas por causa do brutal segredo que a NASA faz de tal revelação, que só pode por isso esconder muito mais que o mero encontro de terráqueos e marcianos. Isto posto, e para encerrar, oferecemos aos nossos leitores uma série de dicas de fontes de pesquisa neste mister, com breves comentários nossos. São elas:
(1) Vejam isso: “Cidades camufladas e rodovias em Marte?”: Este vídeo é impressionante! Nós conseguimos comprovar, dentro do próprio 'Google Earth', toda a camuflagem de entradas e edifícios pela NASA, e faremos um vídeo com a resposta dada pela fonte acerca das “rodovias” (confiram! Imperdível!):
(2) Inmensa Formación Triangular en Marte:
https://www.youtube.com/watch?v=IJgQqnD6kYc
(3) Una Enorme esfera descubierta en la superficie del Planeta Marte:
(4) ¿Sabe usted qué hace esto en Marte?:
(5) Finalmente, noutra boa sacada de Lewis (“O Cinturão Lunar”), esta fonte pergunta: “Estaria a raça humana vivendo num Planeta Prisão?”: https://www.youtube.com/watch?v=sHT3yJZwjkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário