SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A cada dia o Papa dá sinais de sua heresia pró-comunismo




O inimigo de Deus não poderia deixar de atacar Sua Santidade, o Papa, seja ele quem fosse, mas sobretudo se fosse um Papa com um coração “achegado” ao Comunismo/Socialismo (veja que o atual até pagou passagem para um marginal perigoso como o ‘Stédile’) ou que simplesmente fosse ignorante o suficiente para confundir “socialismo” com Cristianismo, como ele mesmo disse, quando defendeu que os comunistas pensam como cristãos (um absurdo! veja AQUI). Aliás, a verdade é que A IGNORÂNCIA NÃO PERDOA ninguém, nem mesmo o Papa, e é por isso que este planeta é tão cheio de segredinhos e segredões, e também por isso que Jesus disse “nada que está oculto ficará oculto” (Mateus 10,26). Mas a ignorância é um mal terrível, tão terrível que não poupa ninguém, e é desta forma que homens sábios (como o pr. Samuel Munguba, lembrado aqui por ter sido o mestre silencioso que sempre dizia “Deus nos deu duas orelhas para ouvir mais e falar menos”) geralmente são lacônicos, parecendo até ignorantes por raramente opinar, quando justamente aí demonstram sua sabedoria salomônica invejável. Num planeta opinioso e palrador, onde todo mundo opina sobre tudo (bando de metidos!), ficar calado ouvindo é perfeita saúde para a alma, além de gerar boa reputação perante os olhos de Deus. Mas voltemos ao Comunismo infiltrando-se cada vez mais na igreja católica. Vejam que o Papa Francisco está tendo problemas – por sua ignorância – até com velhas comunidades de cristãos, como a Ordem da Cruz de Malta, cujos valores se centram no conservadorismo cristão e nos 10 Mandamentos universalizados para a salvação das almas. Pior, sendo o pecado agora visível em ‘Sua Santidade’, todo o bom exemplo de testemunho cristão se perde por entre os dedos, e é por isso que vemos tantos padres apoiarem abertamente o Comunismo, como recentemente ocorreu no velório da ex-mulher de Lula, o grande criminoso do Brasil (confira AQUI o absurdo daquela ocasião patética, onde Lula usa um velório para fazer política rasteira e demagógica!). Enfim, dada esta flagrante penetração do Comunismo em todos os quadrantes do globo (até este termo ‘globo’ é comunista como a família Roberto Marinho), não podemos deixar de suspirar e concordar com os chamados “profetas da parusia” que agora já ganham muita força quando defendem a iminente chegada do antiCristo, como o último sinal da gloriosa volta do Senhor: vejam que Francisco já é chamado “o Papa da Nova Ordem Mundial” e com ele está vindo aí a aprovação do ativismo gay, da doutrinação erotizante das crianças e até do aborto! Cruz credo! Como diz o grande cantor ‘sertânico’ Elomar Figueira, certamente nós conservadores “descemos do trem na estação errada”, i.e., nascemos no século errado.

2 comentários:

  1. Eu prefiro seguir o exemplo de de Maria: guardar todas essas palavras, meditando-as no coração", sem fazer alarde, sem julgamentos precipitados.Até porquê sabemos que o papa não decide matéria de fé sozinho, há a Congregação para a doutrina da fé. Quanto à iminente chegada do anticristo, bem....já demos com os burros n'água ao longo dos últimos 30 anos, logo, cabe um pouco de prudência. Lembro que até o Gorbachev já foi um forte candidato, com sua marca de nascença na testa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, irmão, a atitude de nossa Mãe Maria será sempre a melhor pedida. Quanto à Congregação para a Doutrina da Fé, já fui informado de que, desde a renúncia do Papa Bento XVI, o Colegiado foi infiltrado e aparelhado de padrecos comunistas, e que por causa disso ficou mais fácil "eleger e controlar" o próximo Papa (uma lástima!). Quanto à chegada do antiCristo, não há o que esperar: para ele, desde que o Comunismo prospere, ele esperará alegre e confiante. Outra lástima!... (Que Deus nos proteja). Abraço.

      Excluir