SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Nem Cristo consegue pregar hoje sem falar em UFOs




A própria Teologia Cristã já precisa, hoje em dia, incorporar um novo capítulo às suas disciplinas teológicas, sob pena de não fazer frente à realidade crua dos fatos, mesmo que a dita “Ciência Oficial” ainda não esteja a endossar os milhões de avistamentos ao redor do mundo, nos quais estão até depoimentos de ex-ministros de Estado e cientistas “não alinhados”. A coisa já andou de tal modo que poucas vezes acessamos canais de vídeo ou canais por assinatura e não nos deparamos, diariamente, com programas e documentos onde o assunto “ufologia” não seja o foco ou a base, e por isso fica difícil a qualquer pregador, sejam padres, pastores ou outros líderes cristãos, explicitar e explicar a Revelação de Deus sem abordar a estranha realidade dos fenômenos aéreos anômalos, para dizer o mínimo. Assim sendo, nem podemos nos delongar muito nesta introdução “panorâmica”, e sabemos que somente uma boa leva de exemplos poderão esclarecer melhor este argumento, e por isso vamos oferecer 6 (seis) casos sintomáticos do estado atual do mundo. Senão vejamos:
(1) Pergunte-se aqui: Alienígenas teriam respondido a uma mensagem da NASA? Provavelmente SIM. Com toda certeza provável. Sem levar em conta os erros e heresias de uma fonte espírita, ESTE vídeo merece toda a nossa atenção. Sua mensagem é portentosa e inquietante.
(2) Alienígenas foram filmados de verdade? O ufólogo J. Jaime reconhece que ESTE vídeo é antigo, desde os tempos da lista “Terráqueos”, mas foi muito desmistificado naqueles tempos (talvez hoje possamos vê-lo com outros olhos, pois na época o Cover-up disse que se tratava de “bonecos”).
(3) Médico socorre alienígenas acidentados em uma estrada? Sei não. “A coisa tá ficando braba”, como dizem os matutos. Vale a pena conferir ESTE vídeo, pois o cara – a testemunha presencial – em nenhum momento parece enrolar ninguém, e não dá o menor sinal de estar mentindo. Confiram.
(4) Até um ex-presidente dos EUA revela a existência de UFOs e ainda confessa a grande teia mundial de acobertamento do assunto, em plena cerimônia oficial (veja ESTE vídeo impressionante).
(5) Até o programa “Fantástico” da Rede Globo escancarou tudo, numa emissora que costuma estar sempre combinada com os agentes do Cover-up para encobrir a verdade, e não para revelá-la. NESTE caso, o programa se reveste de alta credibilidade, e fica quase impossível negar os fatos, dada a seriedade dos testemunhos e o valor moral das testemunhas.
(6) Enfim, até o Vaticano já escancarou sua crença “científica” em ETs, ao ponto do Papa Francisco assegurar que eles estão chegando! (Pode?): Confira AQUI e pasme.
Isto basta. Não há mais como negar que nestes últimos tempos Deus cercou a Teologia com revelações bombásticas, prometidas há milênios (Mateus 10,26), e está como que forçando a barra para que seus pregadores arranjem espaço para a ufologia em suas pregações, tendo até a sagacidade de conduzir,  para o aprisco do Senhor, aquelas almas que se fascinam com os misteriosos “girantes” (Ez 10,13), no meio das quais certamente Deus encontrará muitos filhos adotivos para o seu Reino. Enfim, que a grande vitória do Senhor esteja às portas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário