SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O que me intriga nesse aparecimento do Segundo Sol



Não bastasse a estranheza e a violência com que uma estrela varre sua vizinhança com tremenda gravidade, o que não dizer de uma estrela que carrega 7 planetas, um deles maior que Júpiter, e segue invadindo o campo gravitacional de uma outra estrela em seu sistema planetário? Ora, parece ser exatamente este o caso de nosso Sistema Solar nestas últimas décadas! Isto é, a Astronomia, conquanto proibida de divulgar qualquer coisa sobre esta notícia bombástica, sabe perfeitamente que sistemas binários são até certo ponto caóticos, sobretudo quando abrigam planetas orbitando ambas as estrelas, como que separados por cataclismas ou vitimados por uma atração anômala da estrela menor, que teria conseguido capturar planetas da estrela maior e gerado dois sistemas planetários! O mesmo se deduziria se seus planetas tivessem sido capturados do espaço aberto, como astros errantes ou desgarrados de outros sistemas, o que torna a aproximação da outra estrela ainda mais caótica, com desastroso choque de gravitações conflitantes. Ufa! É ESTE o cenário que aparentemente está se aproximando da Terra, e o mínimo que ele oferece é uma explosão de opiniões doutas e indoutas, mas todas pasmas com um fenômeno certamente NUNCA ANTES PREVISTO (tão imprevisto que lembra a frase da canção “O Segundo Sol”, de Cássia Eller, quando ela disse “derrubando com assombro exemplar, o que os astrônomos diriam se tratar de um outro cometa!”). Enfim, a minha própria opinião foi abalada visceralmente, porquanto o que me intriga é o fato desse Segundo Sol estar invadindo o nosso Sistema Solar com planeta e tudo, ou seja, ele vem devastador, trazendo seus 7 planetas e varrendo tudo o que se encontra em sua vizinhança, e por isso sua chegada implica necessariamente em desgraça para nós!”: ELE É APENAS DESGRAÇA, e se assim é, Deus permitiu que a Humanidade chegasse a um termo onde a única salvação possível é necessariamente uma que envolvesse um SOCORRO urgente por uma força divina, e nada mais restaria a não ser orar. Pior, se a única saída é um socorro divino, o destino também reservou para Tellus um desfecho aterrador, a saber, a possibilidade do antiCristo de “salvar” a Terra com o sopro de sua boca, e assim fazendo todo mundo acreditar que ali está o Cristo, enganando a todos! Eis o nó cego em que nos encontramos! Que Deus tenha pena de nós! Maranata! [Assista a seguir os diversos vídeos sérios que tratam do assunto, todos pesquisados e recomendados por nós a nossos alunos e correspondentes]:

(1) “Segundo sol” finalmente é filmado nos Estados Unidos e vazado para a imprensa aberta: veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6Rw5-X8CNaU

(2) Outra filmagem casual, informal e tranqüila: https://www.youtube.com/watch?v=Z6qNrYblcxQ

(3) Segundo Sol numa Webcam de Valência, Espanha, em 17 de Maio de 2016:

(4) Até propaganda da Marinha americana alude explicitamente a Nibiru como uma estrela anã-vermelha que aparece em toda parte. Veja que coisa impressionante:


(5) Até o Canal History foi censurado para não falar nada sobre o Segundo Sol, mas nós conseguimos um link que prova que aquela sério Canal já o havia exposto. Veja a seguir:

(6) Nibiru Real 2016 Agora você vai Acreditar ou não?

(7) Rússia parece ter advertido os EUA para informarem ao mundo sobre Nibiru:
RUSIA LE ADVIRTIÓ A EE.UU. que diga la verdad de Nibiru

(8) Calando a Boca do CONTENTE TV - Nibiru \|/ Planeta X:

(9) Hercólubus sendo registrado no Paraná: olho não o vê, mas a câmera consegue:

(10) A última das últimas: Impressionante aparição à beira mar de Israel:

Esta Escola também conversou sobre este assunto recentemente. Confira AQUI e tenha outros ângulos para ver este assunto tão inquietante. Enfim, esperamos não estar aterrorizando as mentes pueris ou a crença ingênua de muitos crentes, cuja realidade costuma ser enfrentada com tapumes e lentes negras, para não ver o Sol (o 2º Sol) lá atrás. Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário