SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

A destruição da Consciência humana: a quem interessa isso?

CLIQUE NA FIGURA PARA AMPLIAR

Na verdade é até bem fácil saber o que o diabo quer! Talvez basta olhar com atenção os noticiários, sobretudo os veiculados via artigos e jornais eletrônicos, onde a censura não chega e onde a verdade aparece nua por inteiro. E, neste sentido, as notícias são assustadoras, por um lado, e asquerosas, por outro, pois apontam fria e cruamente as mais sórdidas cenas da depravação humana, cujas abominações nem se devem nominar (como diz a Escritura). A ideia de discutir a patética dúvida quanto a saber o que satanás deseja neste mundo não é das mais louváveis, embora traga o benefício de escancarar uma coisa que o inimigo se esmera para ocultar, a saber, os efeitos e as intenções subliminares da depravação, que alcançam uma destruição muito maior da alma humana do que guerras e genocídios. Eis porque a exposição daquelas cenas grotescas tem seu lugar na mecânica da salvação, tal como o viciado em droga pode aprender muito bem os perigos da droga vendo outros drogados sendo mortos pela polícia, pelos traficantes e por outros viciados. Isto posto, este articulista teve a oportunidade de ler algumas notícias escabrosas nos últimos meses, e isto serviu de mote para desnudar o jogo sujo do inimigo, expondo teologicamente as obras inacreditáveis das trevas, assustando umas almas e enojando outras, didaticamente, tudo em nome do Evangelho. Vejamos então quais notícias foram essas:
(1ª) Rapaz tenta se parecer com boneco “Ken” (noivo da boneca Barbie) e pode perder o nariz e a saúde: confira NESTE link a loucura deste lunático!
(2ª) A mocinha chamada “Barbie Real”, além da loucura de se transformar em Barbie por meio de cirurgias, agora estuda a possibilidade de fazer filmes pornôs! Pode? Confira AQUI mais outra loucura deslavada da modernidade!
(3ª) Agora recentemente (29/3/2016), até um ‘cientista’ – um “Bibliotecário zoófilo” metido a “Zoólogo” – vai aos tribunais para defender a zoofilia, isto é, sexo com animais, livre de culpa nos humanos e livre de violência nos animais! Veja esta loucura sodomista NESTE link e pasme!
Enfim, basta! São coisas tão grotescas e sórdidas que “um descuido nosso e o náusea vem”. A ideia aqui é chocar mesmo! É permitir que a humanidade alienada e a cristandade sonolenta possam sentir cair seu queixo diante do inferno terrestre! É provar que o inferno já começa aqui, assim como o Céu para os que creem e amam seu próximo, seja ele animal racional ou irracional, mudo ou falante, como diria Lewis. Finalmente, este articulista encontrou uma excelente vídeo-aula acerca da “destruição da consciência humana” pela via da depravação total, planejada e executada pelos demônios. É uma ótima aula de um filósofo chamado “MARO”, na qual ele explica a razão e o fim da degeneração humana, e também as suas causas. E melhor ainda: deixa entrever A QUEM INTERESSA DEPRAVAR a Humanidade! (Confira esta aula AQUI). Se possível, comente. É isso. Que Deus tenha piedade desta geração má e corrupta! (Mt 16,4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário