SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Notícias inquietantes deste tempo caótico

Clique na figura para ampliar e ver melhor

- (1) Estranha luz verde aparece na Lua (01/12/2015): Veja NESTE link e se lembre que a Lua continua sendo um mistério, que o Cover-up oficial só vem a robustecer, deixando toda a comunidade científica e paracientífica a elucubrar deduções cada vez mais mirabolantes. O mistério começa pela própria dúvida de que o homem já tenha pisado na Lua, que este site faz questão de dizer que acredita que SIM, mas que tal feito só aconteceu após o vôo da Apolo 13, acidentado no retorno à Terra. Acreditamos também que outros foguetes também foram à Lua após o vôo da Apolo 17, mas que após a Apolo 20, os ETs ocupantes da Lua não mais permitiram a ida humana até lá. Mas isto é só uma pequena amostra do tremendo quebra-cabeças deste mistério, que a NASA e os governos teimam em esconder do mundo.
- (2) Estranhas anomalias térmicas aparecem na Pirâmide de Quéops, no Egito: confira NESTE link e tente imaginar porque uma pirâmide apresentaria “diferenças” de temperatura em seu mapeamento anatômico: teria algo a ver com um “stargate” ou “mini-buraco-negro” escondido ali? Seria resultado de falha em algum antigo “reator” ali escondido? Enfim, é um terreno fértil para a nossa interrogação!
- (3) Numa foto “casual” de um astronauta, um enorme UFO aparece sobrevoando a Terra: confira esta eloquente prova NESTE link e sinta-se recompensado por acreditar e poder ver sua crença numa prova documental.
- (4) A loucura do mundo chegou a tal ponto que pessoas sadias (fisicamente, mas aparentemente também sadias do juízo!) mutilarem seus próprios corpos sem qualquer razão medicinal! Uma loucura total. Confira NESTE link e pasme!
- (5) Estaria chegando ao fim o “império” da Rede Globo? Deus estaria respondendo às nossas orações pelo fim do maior antro de perdição da atualidade? (“Deus queira que SIM”). Vejam um toque sobre esta notícia alvissareira NESTE link e também orem por esta causa, em prol da justiça e da santidade divinas.
- (6) Esta só podia ficar para o fim, porque é de fato o fim da picada! Você leitor acredita se eu lhe disser que membros do neopentecostalismo chegaram ao ponto de fazer uma reunião de oração ao ar livre para pedir a cura do “Rio Doce”, este que foi destruído pela quebra da barragem de Mariana? Acredita? Pois é verdade. Uma cena que chega até a nos dar vergonha de dizer que tais “obreiros” sejam mesmo “homens de Deus”! Parece mentira, mas não é! Enfim, a coisa é tão patética que nenhum de nós, mesmo um crente da Ass. de Deus Tradicional, custará a crer que tal palhaçada foi tentada e filmada, para “a glória” de pastores que teriam o dom de cura! Pode? Confira a patetice NESTE link e espalhe...
- (7) Este diz 10 de dezembro de 2015 é uma data especialíssima para esta Escola, e não poderíamos deixar de registrá-lo aqui no BLOG. Mais detalhes no Site da EAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário