SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

domingo, 25 de outubro de 2015

Notícias recentes de tirar o sono dos céticos!



Como vez por outra acontece, esta escola vem de compartilhar, com todos os seus alunos, amigos, leitores e visitantes em geral, algumas notícias que deixam qualquer cético em maus lençóis, em suas tentativas de desacreditar todos os mistérios deste mundo assombrado que se encontra sob nossos pés. São fatos divulgados geralmente na Internet, mas que vez por outra chegam à mídia aberta, seja Televisão, rádio ou impressos. E nisto há um sinal bastante alvissareiro: é que, por via de lógica pura, se numa peça de teatro o tempo se aproxima do fim, alguns sinais do fim podem ser notados ou sentidos pelos espectadores, como luzes piscando ou acendendo paulatinamente, sons mais acelerados, músicas mais triunfais, voz fora do contexto ou coisa que o valha, anunciando que em breve as cortinas se abrirão e os atores irão se apresentar para aplausos. Com efeito, parece ser exatamente isso o que está ocorrendo com nosso mundo, que cremos está às vésperas da Grande Tribulação, e por isso muitos “sinais estranhos” estão pipocando nos quatro cantos do globo, como um estilo inevitável do Deus das surpresas que é o nosso Deus. Assim sendo, passemos agora às notícias com breves comentários. Muito obrigado pela atenção aos que nos leem...
1a) Porco com tripas e gordura azuis e brilhantes intriga cientistas dos EUA: A notícia está NESTE link.
2a) Quadrúpede, com rabo, escamas e cabeça de jacaré... Animal apavora vila na Tailândia: A notícia está AQUI.
3a) A cada dia que passa mais provas aparecem sobre a existência de gigantes na antiguidade, dando razão à Bíblia e a CS Lewis. Confira as mais recentes novidades sobre o assunto NESTE link.
4a) Pesquisadores afirmam ter encontrado a bíblica cidade de Sodoma: clique NESTE link. Agora parece haver evidência concreta de terem achado o sítio verdadeiro da narrativa bíblica, o que dá historicidade à Escritura e prova a ira de Deus contra o pecado. Deus seja louvado!
5a) Ótimo vídeo informa sobre provas da ocorrência do chamado “Experimento Filadélfia” pelos militares americanos, no qual a Marinha ianque iniciou suas experiências para tornar navios e aviões de guerra invisíveis! Confira o vídeo NESTE link.
6a) NASA confirma que asteroide passará “raspando” à Terra no Dia das Bruxas (Halloween): Confira a notícia que pode esconder um mau agouro NESTE link.
7a) A guerra é uma criança que calça os sapatos para morrer no mar: Tem como dizer que este drama não é apocalíptico? Algo dói mais ao coração saber que na Grande Tribulação, milhares de criancinhas sofrerão horrores? Lembram o que Jesus disse em Mt 18,6? Pois bem, leiam tocante crônica NESTE link.
8a) Encontrada uma estrela que pode abrigar uma gigantesca estrutura alienígena, e esta é uma novidade espetacular que está abalando a comunidade científica (ao mesmo tempo que está tirando o sono da NASA para tentar descobrir um meio de desmentir a notícia, ou desmoralizá-la com alguma invençãozinha desonesta): confiram a bomba NESTE link.
9a) BOMBA TOTAL: Imaginem vocês, que os russos estão furibundos e agora dizem que poderão desmascarar o Cover-up americano e escancarar o contato ianque com ETs! Pode? Pois confira o furo jornalístico NESTE link.
Enfim, aí estão as notícias mais inquietantes deste momento. Por todas elas a sensação geral é a de que “abriram as porteiras do insólito”, e não há mais quem segure a boca de Deus, que nos prometeu revelar tudo em Mateus 10,26. Grande Senhor da Verdade: que sejamos dignos de saber tudo isso e nos manter firmes na fé e na moral cristã. Maranata!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário