SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

“Chemtrails”: genocídio denunciado por agente do FBI


Preparem-se já para o caos contra a Nova Ordem Mundial
Chegou a hora, irmãos! Os sinais da parusia estão pipocando no mundo todo, e agora só cegos guias de cegos não enxergam, e tudo isso é glória para nós e nosso Senhor Jesus Cristo! Não se admiram vocês que aquele absurdo presumido pela população (o absurdo de os governos do mundo estarem envenenando a atmosfera com despejos químicos através de aviões preparados para alterar o clima mundial e eliminar, com isso, três quartos da população mundial) está agora sendo confirmado por agentes do próprio Governo! Imaginam isto? Então confirmem NESTE link e pasmem! Assim sendo, esta Escola não vê mais nenhuma razão para o ceticismo e a desesperança reinante no meio da maioria das igrejas atuais (pelo menos nas tradicionais e não carismáticas) em relação ao fato de nós sermos a última geração do mundo que iria presenciar a Parusia, conforme Jesus explicou que “não passaria esta geração sem que tudo isso aconteça” (Mateus 24,34): gloria a Deus! Lembrando também que a Escritura diz que devemos nos manter EM PÉ na presença de Deus, não deixando nosso coração sobrecarregado com as preocupações do mundo e seus pecados com cara de inocência! (releia Lucas 21,34-36). Todavia, o estrondo é colossal, pois ainda estamos todos vivos e respirando num planeta envolto em fumaça química deliberada pelos governos militares em Conluio, cumprindo o seu plano macabro de dizimar a população para arrefecer a desastrosa explosão demográfica que ameaça a todos! E a coisa não para por aí: vejam que até um Canal brasileiro esclarece tudo (veja AQUI) e põe culpa nos Illuminattis, de quem já falamos muitas vezes como sendo o grupo humano sob comando direto de satanás para executar os planos de implantação da Nova Ordem Mundial e de eliminação da igreja em guerra contra eles! É claro que o que o mundo vê nos Chemtrails, através das lentes de seu pavor e de seu pecado, é o mero genocídio (clique em genocídio e pasme!) para diminuir a explosão demográfica, apenas isso! Porém o que nós cristãos sabemos é que a intenção de satanás é a derrota (não propriamente a morte) dos cristãos na última batalha, culminando com a Apostasia que será a sua maior vitória! Logo, a vitória do inimigo só será alcançada se nós quisermos, ou se nós abandonarmos a fé na apostasia profetizada contra a igreja! Nada mais nos vencerá e nada de ruim acontecerá com o Homem (Lucas 21,18), enquanto mantiver-se ligado à Videira que é Cristo, sem O qual nada podemos fazer (João 15,5). Que mantenhamos firmes a nossa confissão de fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário