SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Notícias palpitantes e espantosas relativas às Igrejas



(1) Padre Paulo Ricardo mostra como imbecilizaram o Brasil – Imbecilizar é fazer com que toda uma geração de alunos seja afastada das lições de moral e filosofia pura, para permitir a introjeção exclusiva das ideias marxistas.


(2) Papa diz que preocupação com os pobres não é comunismo, mas Evangelho – Pior, é que os comunistas querem nos incutir a noção oposta, ou seja, que o interesse em defender os pobres é coisa de Carl Marx, e não de Jesus Cristo... Pode? É bom lembrar que o Comunismo (e as esquerdas, em geral), são antissemitas, e detestam Israel: veja um ótimo vídeo sobre isso clicando NESTE link , antes de ver o link do Papa logo abaixo:


(3) Papa pede "plena unidade" dos cristãos, divididos pelo diabo: “E era mesmo preciso UM PAPA para dizer tal obviedade?”; SIM, pois num mundo cético, onde até os crentes são homens de pouca fé e duvidam de milagres (como o da Eucaristia), o Papa teria que se adiantar correndo e dizer que a Reforma Protestante não passou de um golpe do demônio para destruir o sonho de unidade do coração de Deus de ver todos os cristãos numa só Igreja!


(4) A fragilidade do Cristianismo dividido é tão notória que o mundo já inventou até uma música para ridicularizar as igrejas neopentecostais! Ouça-a no link seguinte:



(5) Mas uma alma inconstante e fútil, que era viciada em ganhar fama, pode ter numa igreja neopentecostal talvez a sua última esperança! Por isso, devemos orar para que ela de fato tenha se encontrado: veja NESTE link sobre uma “celebridade”...

Enfim, tudo isso mostra que assistimos a um grotesco espetáculo de decadência generalizada no mundo cristão e religioso, quando o reflexo de todas as igrejas não mais aponta para o Cristo, e sim para o dinheiro, a corrupção e a imoralidade. Nunca a Cristandade esteve diante de um momento tão crucial e periclitante em sua História, quando não apenas a salvação de todas as almas corre risco de naufragar da incoerência dos testemunhos, mas quando o próprio Cristianismo está pedindo socorro, à espera dos dois últimos profetas do Apocalipse, que certamente serão rejeitados como Cristo em sua época. Enfim, que Deus retarde sua ira e permita haver em nós ainda um tempo de fôlego santo nos pulmões, antes que ninguém mais possa trabalhar, como profetizou João (Jo 9,4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário