SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Notícias palpitantes e espantosas III




1ª) Cristo sem cruz ou cruz sem Cristo? Veja como deve ser o início de todas as missas:
2ª)  Microchip implantado nas mãos vira realidade: Você ainda usará um...

3ª) Rede Globo propõe a palhaçada de duas velhas se beijando!

4ª) Igreja recomenda que católicos não frequentem missa de padre excomungado (aquele que quer casamento gay na igreja!):

5ª) Renato Aragão falando sobre piadas de gays e negros: “Eles não se ofendiam antigamente”... Em que mundo hipócrita o diabo transformou esta geração?

6ª) Malafaia deve estar mesmo com tantos inimigos que está como que pedindo “socorro” a Edir Macedo (A Notícia diz: “Malafaia elogia Igreja Universal, mas cita "divergências" com Edir Macedo”):

7ª) Orangotangas são usadas como prostitutas na Ásia! Pode? Pois é isso mesmo que você ouviu, e é isso mesmo o que o diabo está fazendo com este mundo insano! Confira esta sórdida notícia aqui:

8ª) Cientistas descobrem o "avô" do Monstro do Lago Ness: Como podem ter achado o avô se duvidam que o neto existe?

A propósito, esta Escola conclama a que todos os seus alunos, amigos e correspondentes, prestem atenção no ufólogo e pesquisador do insólito GIORGIO A. Tsoukalos (Canal "History"), pois ele não apenas tem mostrado ser um excelente e bem humorado pesquisador dos mistérios do mundo, mas tem demonstrado um perfeito exemplo de fé cristã lewisiana, isto é, primeiro acreditando em tudo para depois verificar se era verdade. E tem dado certo: ele próprio tem provado a veracidade de coisas como o "Pé-Grande", o "monstro do lago Ness", as mutilações de animais por ETs, etc., etc., e tudo com uma simpatia estampada e cabelos desgrenhados, como se estivessem numa eterna ventania! Vale a pena ver (Canal History).

Nenhum comentário:

Postar um comentário