SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Duas notícias manipuladas e aparentemente “fora de propósito”


1 – Cientistas vão em busca de dimensões paralelas no Universo – Clique NESTE link e leia:
Os físicos e cientistas da Organização Europeia de Pesquisas Nucleares (CERN, na sigla em inglês), para quem ainda não sabe, estão realizando uma experiência inédita (em toda a “História comum” da Terra – falamos assim porque ninguém sabe se lá na Atlântida, antes DESTA nossa “História sem graça”, jamais fizeram isso: Lewis duvida!) com Hadrons – micro elementos constitutivos do núcleo atômico da matéria tridimensional –, da qual pouco se conhece os resultados finais a serem obtidos, confessamente, e da qual pode advir literalmente “tudo” (desde a descoberta da Matéria Escura – sabe-se lá o que é isto – até a abertura inexorável de um Buraco Negro, todos mistérios ainda insolúveis). Assim sendo, esta Escola pede aos seus alunos e amigos que fiquem de olho no outro lado do mundo, pois podemos estar nas vésperas de uma descoberta espantosa, ou quem sabe, a eclosão de um “vórtice” dentro de Tellus, talvez incontrolável, lembrando o filme “Experimento Filadélfia”. Olho vivo!
2 – “Cientistas revelam que estrela alienígena esteve na fronteira do Sistema Solar há 70 mil anos”: Será que isto significa que a NASA vai reconhecer Nibiru?
Alguma coisa está mesmo em andamento, lá nos bastidores da NASA e de outras agências espaciais pelo resto do mundo. Imagine o leitor que, tendo a NASA “comi$$ionado” seus ‘cientistas’ venais para virem a público desmentir e até a ridicularizar a informação séria do Dr. Zecharia Sitchin (aquela da existência de Nibiru e seu retorno à Terra depois de 36.000 anos), agora terá ela que explicar porque astrônomos liderados pelo Dr. Eric Mamajek (Universidade de Rochester, Nova York), afirmam com 98% de certeza de que a Estrela de Scholz viajou através da chamada “Nuvem de Oort” – uma vastíssima região de asteroides no limite do Sistema Solar – há 70.000 anos e poderá um dia aqui voltar, quase introduzindo uma ideia-cópia da Revelação Suméria, feita por Sitchin! Ora; para nós isto é, no mínimo, muito suspeito, para bom entendedor, e pode estar escondendo a verdade de que Nibiru, de fato, está voltando para esta geração ver a verdade com seus próprios olhos! Olho vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário