SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Estranha procissão de luzes vermelhas em pleno oceano pacífico


Nos últimos dias de outubro passado uma estranha procissão de luzes vermelhas apareceu varando o oceano pacífico, e foi captada por pilotos de jatos comerciais que por ali sobrevoaram. Como de costume, os céticos levantaram outras interpretações para o fenômeno, sendo a mais razoável a de que se tratasse de uma explosão de um vulcão submarino, o qual entretanto foi verificado como inexistente no local. Outras hipóteses, mais lógicas e crédulas, levantam a possibilidade de se tratar de:
1 – O deslocamento de uma grande nave submarina (um "OSNI" gigantesco);
2 – A abertura involuntária dos portais gigantescos de uma cidade submarina (uma caverna secreta como a Área 51), responsável pelo sumiço de navios no local, como no Triângulo das Bermudas – conforme livro do Dr. Michel Dupont.
3 – A abertura de um buraco-negro submarino, pelo qual passaram as luzes do deslocamentos de naves extraterrestres ou norte-americanas em conluio com ETs.
4 – Uma operação de guerra sigilosíssima, treinando marinheiros e navios para uma futura missão, em colaboração secreta com militares de várias nações.
Todavia esta Escola recebeu os seguintes informes sobre o ocorrido, que está sob investigação (é melhor o leitor acompanhar na fonte – veja NESTE link):
ü       
    - Luzes estranhas foram vistas perto da península russa de Kamchatka;
    -- O avistamento foi feito por pilotos que voavam de Hong Kong para o Alasca;
    - O brilho começou cerca de 20 min. depois que um raio vertical de luz foi visto caindo no local;
    - Um piloto disse que a causa pode ter sido um vulcão submarino (não há vulcões naquela região do Pacífico – ver no mapa ao lado);
    - Um cético perdido na mídia disse que pode ter sido o brilho de uma aurora boreal refletido naquela parte da superfície do Pacífico (tolice: como o nome diz, auroras só ocorrem nas regiões polares, e raramente ali, além de não fixarem seu brilho sobre a água do mar, e sim na alta atmosfera);
-   Outro cético fala de uma esquadra de navios de guerra em treinamento, mas não explica porque estariam usando apenas luzes vermelhas tão chamativas!!!
-      Uma investigação em curso está começando para descobrir o que aconteceu.
-      O evento foi registrado em 24 de agosto, nas coordenadas 47.32.9 Norte, 159.12.3. Leste, às 11:17:00 UTC.
Bem. Esta Escola aguarda o desenrolar do fato, e está a postos para informar o resultado das investigações que porventura vazarem para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário