SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Notícias de sinais que não podemos deixar passar em branco...


1a notícia: “MSF diz que o mundo está perdendo a batalha contra o ebola” – Pior, é que esta notícia não é tão recente (2/9/2014), e agora podemos ver claramente que não estava exagerada: de fato, a ocorrência de uma morte por ebola nos EUA e outra na Alemanha, põe em cheque os sistemas de segurança e isolamento contra este vírus, o que deixa o mundo todo em alerta máximo e apavorados países como o Brasil e outras republiquetas mal governadas. Tristes tempos os nossos, mas bendito o nosso Deus, que não nos deixa sem sinais claros de sua segunda vinda à Terra.

2a notícia: E nem devemos nos espantar tanto com o caso do Ebola, porquanto temos notícia de que um vírus muito pior parece estar à solta nos EUA: o vírus da varíola, pior doença contagiosa da história, como o leitor pode confirmar NESTE link. Imagine que “múmias achadas nos EUA podem conter o vírus da varíola,  o mais mortal da terra”. Pior: que esta notícia pode nem ser tão verdadeira assim, ou seja, que pode ser um pretexto para os militares norte-americanos “soltarem” no mundo a tal “Bomba de Varíola”, a arma mais eficiente para controle populacional, enquanto as elites governamentais se refugiam em bunkers e proteções antivirais com todo tipo de antídoto em escala seletiva. A notícia das múmias seria então mera invenção para justificar antecipadamente a soltura de uma varíola muito mais letal!
3a notícia: A massa cada vez maior de refugiados a transitar pelo mundo também pode significar um terrível sinal apocalíptico: o contágio geral de doenças estaria assim muito mais facilitado! E não há como fugir deles, exceto pelo plano diabólico do genocídio planejado pelos governos militares em conluio com o príncipe deste mundo. Pior: se a nova noção de uma epidemia de hidrofobia (o vírus da raiva canina repontencializado pelos gênios do Mal e espalhado no meio do mundo) tiver algum fundo de verdade – como parece sugerir ESTE documentário –, então não há mesmo mais o que duvidar dos sinais atuais do fim do mundo.

4a notícia: Finalmente, se os sinais do fim do mundo estão tão evidentes e abundantes, que tal ouvirmos sobre eles de modo mais vívido, e narrados pela voz belíssima de Cid Moreira? Ora,  NESTE EXATO link, o velho âncora do Jornal Nacional explora todo o seu potencial discursivo e narra com perfeição o Sermão Profético, pontuando todos os tópicos apontados por Jesus e deixando muito mais claras as evidências da “iminência parusial”, por assim dizer. Neste caso, olhemos com mais atenção aqui a questão das notícias de epidemias, também indicadas por Jesus. Enfim, Que Deus tenha pena de nós. Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário