SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A única pergunta sem resposta na Ufologia atual

Graças ao bom Deus as coisas estão se encaixando e a verdade está começando a brilhar intensamente no horizonte desta era de trevas, e a Ciência em breve será obrigada a admitir e confessar sua ignorância (se assim o fizer, que Deus seja louvado, pois o mais provável é que ela nada confesse, ou simplesmente diga que “nossos cientistas não foram devidamente informados pelos militares”). Pois bem. Não admira o leitor que a Ufologia, desde seus primórdios, sempre se debateu com algumas perguntas-chave até então irrespondíveis, as quais elencamos a seguir. Olhe bem o leitor quais são:
(1) Discos voadores existem?; (2) De onde eles vêm?; (3) Como conseguem chegar até à Terra?; (4) Eles são alienígenas?; etc. Estas são as meninas dos olhos de ufólogos e ufófilos, e quem quer que se aproxime da verdade sempre as formula para si ou para outrem. Todavia e com efeito, após esses últimos documentários veiculados pelo canal Discovery (veja o leitor NESTE link, e será bom fazê-lo antes de continuar: infelizmente o vídeo ainda não foi legendado, e por isso oferecemos ao leitor ESTE OUTRO link), onde se vê um oficial norte-americano dizer que certo dia viu, com seus próprios olhos, uma profusão de naves alienígenas descer velozmente em curva de 90 graus para entradas de bases no deserto de Nevada (Área 51, paralelo 37), certamente após chamado de suas chefias em conluio com o Governo Norte-americano (EMFA Ianque). Pois bem. Então, após esta estupenda e estarrecedora prova da presença real de alienígenas trabalhando junto aos militares americanos, QUAL é a única pergunta que merece uma lápide eterna de ouro e à qual ninguém respondeu jamais?
É aquela que pergunta: “O QUE é que os alienígenas estão fazendo na Terra?”... SIM, está é a bofetada. Esta é a pedra angular da Ufologia, sem a qual todos os ufólogos do mundo estão caminhando no escuro, e a maioria na lama da imoralidade ou na fogueira das vaidades! Logo, para nós que compomos a EAT, o momento é luminoso, pois ao juntarmos o que diz a Bíblia, com o que nos ensinou CS Lewis, e com o que revelaram alguns ufólogos, como Ernesto Bono e Daniel Giese, temos o trunfo secreto de poder passá-la a quem escrever para nós. Estamos no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário