SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cinco notícias dignas de nota e espanto...


1ª) Flagrado anel de luz cercando avião oficial do Governo dos EUA: O que seria o tal anel de luz? Seria um UFO “protetor” se seus chefes terrenos, ou uma proteção especial da aeronáutica USAF feita com tecnologia alienígena? Não podemos saber. Porém é mais um sinal de coisas espantosas nos céus de que falava a Bíblia.

2ª) A velha e boa revista PLANETA divulgou excelente material sobre Ufologia em vídeo, e o leitor pode conferir NESTE link. Trata-se de seriado imperdível publicado há mais de 10 anos. Vale a pena conferir o conjunto ou cada vídeo, dependendo da pesquisa de interesse do leitor.

3ª) O risco de colisão de jatos com UFOs e o Cover-up: A NARCAP acaba de divulgar, em ambiente secreto com seus pilotos, uma detalhada NOTA DE INSTRUÇÕES PARA SEGURANÇA DE VOOS COMERCIAIS que sem dúvida dará o que falar (vide material completo no site da EAT, na aba COMUNICADOS). Após a leitura do material completo, a única e irrecorrível conclusão é a de que a presença de discos voadores é uma realidade, não apenas intrigante, mas assustadora, mesmo quando eles não provocam pânico ou riscos de vôo. E o sigilo dado ao assunto agrava ainda mais a suspeita de perigo real constante.
 4ª) Outra ameaça vinda de ETs: a periculosidade da presença alienígena entre nós não estaria apenas nas abduções (vide imagem à esquerda) e nos riscos de colisão com jatos comerciais, como falamos no ponto 3. Há ainda a questão da lenta e silenciosa substituição da Humanidade humana por uma humanidade híbrida, miscigenada com DNA alienígena, visando inaugurar a raça que dominará o mundo no Governo do antiCristo. É isto o que explica a longa matéria acessável pelo link do título.

5ª) Assim como Amaury Rivera já havia feito após seu incrível encontro ( veja aqui ), e também assim como o ministro Paul Helyer já botou a boca no trombone e escancarou a presença alienígena em Tellus (confessando inclusive o conluio de Ets e humanos militares), agora vem uma ex-executiva do BANCO MUNDIAL divulgar informações no mínimo assombrosas, pois além de reforçar as declarações de Helyer, ela vai mais fundo e fala do abalo mundial na Economia global por ordem dos gastos com a militarização do espaço, mas também com o controle mundial de todos os sistemas computadorizados, inclusive com o comando do VATICANO! Enfim, como dissemos, todos os dias e a cada dia recebemos “boas novas” que não são “nada boas, e nem sempre novas”... Durma-se com um barulho desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário