SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Muitas matérias “de outro mundo” estão caindo em nossas mãos!


Vejam. Estamos numa era ao mesmo tempo preocupante e palpitante. Isto porque...
1ª) Até o velho cientista Artur Clarke declara acreditar em OVNIs! Só que ele nem imaginava que, mesmo após a explosão tecnológica do Séc.XXI, onde câmeras de vídeo vigiam tudo, nem assim os governos vieram a público e confessaram a invasão da Terra por alienígenas! O mistério continua, e a por ele alegada ausência de flagrantes reais de óvnis pelos sistemas de detecção não passa de ignorância ou má informação da parte do autor de ‘2001 – Uma odisséia no espaço’.

2ª) Excelente série sobre ufologia: interessados, clicar NESTE link e assistir com atenção.

3ª) Até mesmo nossa equipe já flagrou alguma coisa esquisita nos céus do Ceará! Confiram NESTE vídeo casual de nossa última pesquisa de campo.

4ª) Fenômeno “Luz-vampira” ainda hoje acontece no Pará! Confira NESTE link o depoimento contundente do último sobrevivente dos ataques ufológicos ocorridos em 1977...

5ª) Imperdível! Ex-ministro do Canadá solta o verbo e escancara Conspiração Mundial, tendo como agentes o próprio Governo dos EUA.

6ª) Prof. VASCO Arruda, grande mestre do Seminário Católico, explica sobre a SINCRONICIDADE GERAL em seu abalizado Blog. Infelizmente, porém, o professor teve que retirar seu Blog do ar, pelo menos temporariamente (como vocês podem ver NESTE link). Esperamos breve retorno do "Vascão", como era conhecido no ICRE.

7ª) Vídeo mostra possível fantasma correndo entre torcedores na Bolívia! Como dizia o esquecido “Oráculo da Lemúria, “eles estão em toda parte”!: Vejam NESTE link publicado recentemente, e recentemente desmentido, porque "vivos" interessados em enrolar outros vivos também estão em toda parte!

Enfim, aqui cremos dar prova do quanto é estranho e palpitante este nosso mundo, que Sagan chamou de “assombrado por demônios”, e Lewis chamou de “Shadowlands”, uma terra de choro e sombras onde o próprio Deus foi morto para abrir a porta negra da morte que só Ele poderia abrir às almas perdidas. Aleluia! Grande Senhor é o nosso Deus!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário