SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ornitorrinco: A maior prova de animais com corpos misturados



A alegação de fraude na criação de seres semidivididos ou com corpos compartilhados com outros animais perde toda a sua força quando vemos e estudamos bichos como o ornitorrinco.
Nos livros de CS Lewis, sobretudo nas suas Crônicas de Nárnia, seres metade homens metade cavalos ou metade mulher metade peixe são criaturas tão reais quanto qualquer um de nós, embora os céticos aleguem que a mistura referida não se coadune com a estrutura genética da natureza terrestre. Ledo e redondo engano! É a própria Natureza de nosso planeta que fornece provas irrefutáveis da realidade mostrada por Lewis, e seu maior exemplo certamente é um animalzinho estranhíssimo chamado Ornitorrinco, habitante da Oceania e regiões próximas. Veja o leitor que o dito cujo (foto), não é uma mistura bem delineada em duas partes como uma sereia ou um centauro! O "orni" é uma misturada desconsertante entre vários seres ainda presentes na natureza, tais como: ave (certamente uma anceriforme, pelo bico de pato que possui e por botar ovos), lontra (certamente um mustelídeo aquático, pela espessura do pelo), canguru (por ser um marsupial mamífero, com tetas de pele, e não de pelos), uma cobra, pois o bicho tem veneno, e um castor, pela palma de seu rabo e pulmões fortes, para respirar fora d’água e poder fazer longos mergulhos. Tudo, porém, sem esgotar outras esquisitices deste animal, descobertas pelos cientistas dedicados a estudá-lo, tentando encontrar qual seria e como seria a árvore genealógica de tal criatura. Aliás, neste sentido, uma recente pesquisa mostrou que o ornitorrinco é um animal pré-histórico, até carnívoro, e por isso sua “aparente” mistura pode ser exatamente o plano original de Deus para ele, e não uma mera mistura ocasional na evolução genética. Enfim, o bicho é um prato cheio para aqueles que não veem qualquer dificuldade na criação de um ser dividido entre duas espécies (para Deus tudo é possível), e se na realidade concreta existe um que é uma verdadeira mixagem de formas distribuídas na fauna mundial, nada mais lógico e coerente aceitar a existência de centauros e sereias, embora os primeiros já tenham sumido de Tellus há milhares de anos e as segundas estejam quase extintas (digo “quase”, e o leitor pode confirmar isso assistindo a ESTE excelente vídeo no Youtube). Por último, resta a nós da EAT a alegria de ver a cada dia as nossas crenças serem respaldadas pelo Deus que não abandona os justos, e também com a esperança de encontrar (não nos zoológicos do mundo, pois centauros e sereias são humanos como nós!), lá no Além-sonho do Reino de Deus, aqueles irmãos semi-animais que o pecado humano afastou da Terra.

(PS: Lembrar que a Ciência igualmente diz que o próprio corpo humano também pode ter sido feito de uma mestiçagem aleatória, a qual iria muito além da mera genealogia dos primatas, contendo elementos de muitos outros seres, tais como peixes, cães e até porcos!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário