SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Homenagem a Lewis em forma de poema musicalizado




SEMANA LEWIS 2013: Clique no título abaixo para ver o vídeo...


“Aliança de Deus na Terra de Aslam...
- Ele está dentro do botão da menor florzinha do campo...
- Ilhas e todas as ilhas de Deus: “sabei mostrar ao meu povo que não fostes feitas da terra, mas dos céus...
- Flores que exalam meus perfumes: mostrai agora o Paraíso preparado por minhas filhas Dríades e Náiades...
- Que nenhuma terra por Mim criada seja estéril e haja vida em todos os planetas!...
- Que todos os filhos do Céu se acheguem a ti como os lares mais felizes de teus irmãos...
- Que mal algum impeça os poetas de ver o pôr-do-sol de seus sonhos declamados!...
- Que nenhuma mente feiticeira impeça teus controles sobre as luas, as marés e as nuvens!...
- Que as ondinas e sirenas sempre estabilizem as águas para o banho dos recém-nascidos...
- Quem entenderá quando eu disser que é o fim do fim?...

- Tenham todos a minha bênção…”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário