SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Três notícias que provam o falseamento da Ciência


1a) Cientistas fazem calar a Ciência Oficial sobre sereias: Esta é o tipo da notícia que agradaria em cheio ao Dr. CS Lewis, e sem dúvida ele deve tê-la recebido até com lágrimas nos olhos. O mais contundente e recente documentário sobre sereias deixa uma questão irrespondível no ar (ou no mar): por que cargas d’água não poderia ter ocorrido, no meio da história da Evolução humana, um momento onde a natureza distinguiu claramente a árvore dos primatas em dois grupos, um de animais terrestres e outro de animais aquáticos? Ora, são inúmeros os exemplos da mesma distinção ocorrendo em outras espécies, e a seleção natural ampliou a biodiversidade justamente criando raças distintas por seu habitat ideal, tal como se vê a cor branca nos animais que habitam os polos Norte e Sul da Terra, em comparação com seus primos das regiões centrais do planeta. Mesmo animais como o Peixe-boi, que a ciência alega pertencer a uma espécie que outrora habitava territórios alagados que passavam bom tempo no seco (e com isso nunca se tornaram peixes de verdade, precisando respirar fora d’água), servem de exemplo para entender golfinhos e baleias, cujos pulmões foram se adaptando para passar mais tempo sob a água. Enfim, assistir ao Documentário transmitido pelo Animal Planet ou pelo Canal Discovery, é uma ótima pedida para todos os lewisianos, ou servem, pelo menos, para levantar a salutar dúvida acerca das reais intenções dos poderes que patrocinam a chamada Ciência Oficial. (no Youtube já se encontra partes do mesmo: vale conferir)...
2a) Cientistas comprovam a existência de lulas voadoras (agora, em 2012!): Assim como outros seres até agora desconhecidos da (ou escondidos pela) Ciência Oficial, tais como sereias, gnomos, anjos, fadas, ETs, pé-grandes, nessies, etc., somente agora em 2012 os cientistas vieram divulgar que descobriram lulas voadoras, animais nunca dantes comprovados. Todavia os relatos de viagens marítimas antigas sempre falaram de estranhos polvos-alados, assim como do encontro com seres metade-homem-metade-peixe. O pior é que nesta hora a Ciência vem alegar ter usado até fotografias como provas, quando milhares de fotos legítimas de discos voadores foram menosprezadas e desmerecidas por esta mesma ciência, quando ela se pôs a negar a invasão alienígena que toda a História testemunhou. Triste mundo em que a sobrevivência humana depende de um organismo tão falso quanto o noticiário científico pós-moderno, sobretudo quando este está atrelado, indiretamente, aos chamados “interesses da segurança nacional”.
3a) Parece existir dráculas de verdade em pleno Séc. XXI : Até bem pouco tempo atrás, a história humana tinha para si apenas “lendas” de homens-vampiros (incluída aí as tradições da Transilvânia, digo, Pensilvânia, terra onde vive a personagem aqui descrita), apesar da veracidade do vampirismo anímico dos demônios. Todavia, em notícia recente, o Ocidente foi sacudido com uma revelação estarrecedora, embora até agora restrita a apenas uma pessoa, se é que o divulgador teve cuidado suficiente para registrar a verdade dos números (sendo apenas uma pessoa, os céticos rirão da notícia – que alívio! – e a atribuirão a um mero caso de psicopatia grave). Enfim, uma mulher parece ter adquirido o gosto mórbido e o vício de beber sangue humano, e pior, “ainda encontrou quem lhe dê o pescoço”, como se diz na Romênia. Todavia, dado o choque do ineditismo, apressamo-nos a dizer que o melhor é o leitor ler a matéria com seus próprios olhos, bastando para isso clicar no título deste tópico. Cruz credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário